atividade de inglês 7anos professor Givanildo

 

Projeto alunos e professores conectados

Atividade 7 anos 2° semana de fevereiro

 mande para o zap 81935494

ESCOLA:   Dalva  pontes da Rocha                                     DATA:

PROF: Givanildo Pereira                                                             TURMA:

NOME:     

Verb To Be

Veja  conjugação:

Present

 

   I am Peter ( eu sou Peter)

 

You   are smart ( tu és esperto)

 

He,She ,it = is, Ex: she is beautiful ( ela é linda)

WE are happy = Nós somos felizes

 

You are good. ( vocês são bons )

They are

 

Am= sou /estou. Is = é/está. Are =são/estão

 

    1.Faça a relação utilizando as letras de cada expressão:

    a)Nice to meet you.( prazer em te conhecer)

    b)What is your name?( qual é o seu nome ?   )

    c)I am July.( eu sou July )

   d)My name is Jhon.( meu nome é Jhon)

    (    ) Qual é o seu nome?

    (    )Meu nome é Jhon.

    (    )Prazer em conhecê-lo.

    (    ) Eu sou July.

 

    2.Ordene as palavras e forme frases:

    a)your name is What?

 

    b)meet you Nice to.

 

    c.classroom What your is?

 

    d.name is My Peter.

 

     4.Complete com am, is, are:

    a) I a student.

    b)You     a teacher.

    c)He       a bad boy.

    d)They      dentists.

    e)It      a cat.

    f.He      a good boy.

    g.She      a good girl.

    h.She       my friend.  

 

 

 

 

    5.Complete com os pronome I ( eu),we( nós), he( ele), she ( ela), it (ele/ela, coisas em geral):

    a) are students.

    b) is a tree.

    c) am a teacher.

    d) is a dog.

    e) are a doctors.

 

    6.Substitua os nomes pelos pronomes he quando um homem,, she qundo uma mulher , it quando niml, ou coisas tipo vento , sol, chuva., They quando plural no caso eles ou elas.

    a)Peter is a good student.

                  is a good student.

    b)Neila is a good student.

                     is a good student.

    c)The cat is an animal.

                  is an animal.

    d)The girls are nice.

                        are nice.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

atividade língua inglesa 7 anos 2ª semana de março

Atividade de ingles 3ª semana de março professor Givanildo,conato 81935494,nildogiva40@gmail.com

ATIV. DE INGLÊS 1ª SEMANA DE ABRIL PROFESSOR GIVANILDO